Michael Jackson já gravou música contra abuso sexual infantil

Publicado em 24/07/2020 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson desde quando era vivo era acusado de ser abusador de menores. Mas o que poucos sabem, é que o cantor já fez uma música contra o abuso infantil.

Gravada inicialmente por volta 1987, nas sessões do álbum Bad, a música “Do You Know Where Your Children Are” foi composta e produzida pelo próprio Michael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

O título da canção vem de um anúncio que era veiculado na televisão americana entre os anos 60 e 80, geralmente pouco antes do noticiário da noite.

Sobre qual era a inspiração para a música, o cantor escreveu: “É sobre crianças criadas em uma família destruída, onde o pai chega em casa bêbado, a mãe se prostitui e as crianças fogem de casa. Então elas se tornam vítimas de estupro, prostituição”.

“Então eles estão na rua. Você sabe onde estão seus filhos? É meia noite. Eles estão em algum lugar na rua. Imagine como eles estão assustados. É sobre o problema que temos nos EUA. Eles se tornam vítimas da prostituição, da venda de seus corpos”, continuou.

A letra da música diz: “Ela está a caminho de Hollywood. Diz que quer ser uma estrela, ela ouviu que o dinheiro é bom. Ela sai da estação de trem, um homem está a esperando lá: ‘Eu vou te mostrar onde está o dinheiro menina, solte seu cabelo’. Ele a leva às ruas da Sunset Boulevard. Ela vai vender o seu corpo quente… menina isso vai te levar longe! A Polícia se aproximou da esquina, alguém ali contou. Ele está prendendo esta menina, mas ela só tem doze anos de idade”.

A canção foi oficialmente lançada em 2014, no segundo álbum póstumo de Michael Jackson, “Xscape”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio