Você se lembra dos seis hits que Biel disse ter em A Fazenda?

Publicado em 16/12/2020 11:09
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do início de sua derrocada na carreira em 2016, quando foi acusado de assédio sexual por uma jornalista de São Paulo, Biel era considerado uma das novas promessas no cenário pop/funk masculino.

Agora, em “A Fazenda 12”, o artista tenta a todo custo limpar a sua imagem e, talvez, em um futuro próximo retomar a carreira. Dentro do reality, o cantor, após desentendimentos com Jojo Todynho, se gabou dizendo que ele tem seis hits e ela apenas um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Voltando a um passado não muito distante, você se lembra das músicas que marcaram a curta carreira de sucesso de Biel? Veja a seguir quais foram elas:

Demorô – Lançada em 2015, esta é a faixa de abertura do primeiro EP de Biel. A música tem 79 milhões de views no YouTube e 3,9 milhões de reproduções no Spotify. 

Boquinha – Também lançada em 2015, a música faz parte do EP e ultrapassa 96 milhões de views no YouTube e tem 1,3 milhão de reproduções no Spotify.

Pimenta A terceira faixa do EP lançado em 2015 soma 55 milhões de views no YouTube e 1,1 milhão de reproduções no Spotify.

Melhor Assim – Em 2016, o cantor fez uma colaboração com Ludmilla. O feat alcançou 87 milhões de visualizações no YouTube. Já no Spotify, a música foi ouvida 8,5 milhões de vezes.

Química – Lançado em 2016, um dos últimos sucessos de Biel faz parte do álbum “Juntos Vamos Além”. Este é o clipe mais assistido do cantor no YouTube, com 129 milhões de views. Já no Spotify, a música tem 20,3 milhões de reproduções.

Ninguém Segura Ela – Também em 2016, o cantor lançou Ninguém Segura Ela, que soma 4,1 milhões de plays no Spotify. O clipe já foi visto 57 milhões de vezes no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio