Voltaram? 5 pistas de que Gusttavo Lima e Andressa Suita podem reatar

Publicado em 17/01/2021 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (17), Gusttavo Lima e Andressa Suita estão dando o que falar na web. Tudo porque os dois foram flagrados curtindo um passeio de lancha, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O sertanejo e a influenciadora anunciaram o fim do relacionamento em outubro do ano passado. Mas, desde então, os fãs acreditam que o ex-casal pode se reconciliar. Portanto, reunimos 5 pistas que indicam que os dois podem voltar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

1 – Zé da Recaída? Gusttavo curte foto de Andressa após o divórcio

Pouco tempo depois do divórcio, o músico curtiu uma foto da modelo, que deixou os fãs na expectativa de que os dois possam voltar. No clique, a mãe de Gabriel e Samuel aparece mais linda do que nunca, exibindo seu novo visual com as madeixas castanho escuro.

2 – Após o divórcio, Gusttavo Lima vem exibindo a tatuagem que fez para amada

Geralmente, após se separar, as pessoas querem mostrar que já superaram e estão melhor do que nunca. Por que com casal de famosos seria diferente? Desde que anunciaram o rompimento do casamento, o sertanejo vem postando fotos ousadas em suas redes sociais, sempre sem camisa, o cantor faz questão de exibir sua tatuagem com a letra A, no ombro, em homenagem à Andressa Suita. Confira:

3 – O mesmo carro

Em novembro, em uma foto postada nas redes sociais dos dois, eles aparecem em um carro muito parecido – fazendo que os “shippers” acreditem que eles estavam juntos. Bom, confira e tire suas próprias conclusões.

Além de que, em vídeo gravado recentemente por Andressa Suita, ela apareceu com Samuel no colo, enquanto Gabriel surgiu gritando que Gusttavo Lima estava chegando: “o papai veio, o papai veio”. Isso foi o bastante para os fãs do casal ligarem as informações e entenderem que o ex-casal está se encontrando.

4 – Andressa Suita estaria grávida

A socialite Day McCarthy, afirmou que o relacionamento do casal pode sofrer uma reviravolta, já que Andressa Suita estaria grávida, esperando o terceiro filho com o sertanejo. Vale lembrar que eles são pais de dois meninos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois anos.

5 – Gusttavo Lima apagou publicação sobre o divórcio

Por fim e não menos importante, o músico apagou o vídeo que tinha postado em seu Instagram, falando sobre o fim do casamento.

No vídeo em questão ele dizia: “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continua. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história é do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade”.

Bom, não podemos deixar de lado o sermão que o músico recebeu na última live em que fez com a dupla Bruno e Marrone. Durante a transmissão, o pai do Enzo disparou:  “Essas mulheres que ficam com a gente comendo espetinho, no golzinho, não pode largar delas não“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio