Voltaram? Filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima sugere que casal se reencontrou

Publicado em 03/12/2020 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima e Andressa Suita se divorciaram no mês passado e logo foram morar em casas diferentes. Chegaram a surgir boatos de que a família da loira não estava deixando o sertanejo ver os filhos – que estão com a mãe.

Porém, pouco tempo depois dos boatos começarem a se espalhar, a modelo esclareceu que as crianças estão SIM vendo o pai: “Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Sei o quanto as crianças precisam do pai nesse momento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo gravado recentemente por Andressa Suita, ela apareceu com Samuel no colo, enquanto Gabriel surgiu gritando que Gusttavo Lima estava chegando: “o papai veio, o papai veio”.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

Isso foi o bastante para os fãs do casal ligarem as informações e entenderem que o ex-casal está se encontrando – nem que seja apenas para manter um relacionamento amigável perto dos filhos.

Vale lembrar que fotos postadas nas redes sociais dos dois recentemente indicaram que eles estavam juntos por conta do carro ser muito parecido. Além disso, a socialite Day McCarthy disse recentemente que Andressa Suita estaria grávida, esperando o terceiro filho com o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio