“Vou ficar sozinha pra sempre”, admite Selena Gomez sobre vida amorosa

Publicado em 11/03/2020 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez segue solteira há dois anos, desde quando rompeu sua longa e delicada relação com Justin Bieber. E a estrela pop revelou que costuma pensar que talvez permaneça exatamente dessa maneira para sempre.

Eu ainda tenho muito o que descobrir, mas eu sei, eu acredito (no amor). Alguns dias, quando acordo e fico irritada, eu estou tipo: ‘Ficarei sozinha para sempre’”, comentou Selena, durante entrevista com a Apple Music onde analisou a letra da sua música ‘Rare’, faixa-título de seu mais novo álbum em estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo passando por esta fase mais solitária, a cantora frisou que gosta de acreditar que encontrará sua alma gêmea. “Mas depois que esses 15 minutos se passam, eu digo para mim mesmo: ‘Eu sei que há alguém para todos’”.

Durante o bate-papo, Selena Gomez também comentou sobre as mensagens de empoderamento que tenta transmitir com suas canções. “Acho que qualquer um que me conhece sabe que tenho um coração grande pelas pessoas e tudo o que quero é incentivar as pessoas e fazer com que elas se sintam normais”.

A artista também se explicou sobre o trecho da letra em que fala “eu não vou implorar por você, não vou deixar você me fazer chorar“. De acordo com Selena, suas antigas relações inspiraram esta parte da canção.

“Em certos relacionamentos, ouvi e experimentei.. Há essa satisfação em machucar alguém porque você sabe que eles se importam. De propósito, colocar alguém no chão porque você quer mantê-lo. É como manter essa pessoa no chão para que ela nunca perceba: ‘Oh, sou forte o suficiente para realmente sair dessa situação’“, justificou.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Selena acabou mantendo um relacionamento de oito anos com idas e vindas ao lado de Justin Bieber. A relação entre os dois aconteceu entre dezembro de 2010 e março de 2018. Durante uma fase em que estavam separados, a cantora namorou com o rapper The Weeknd, entre janeiro e outubro de 2017. Bieber, atualmente, segue casado com a modelo Hailey Baldwin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio