Vovó é a maior fã do BTS e nunca esquece os aniversários do grupo

Publicado em 10/09/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS tem fãs de todas as idades, e uma vovó especial conquistou nossos corações. Recentemente foi o aniversário de Jungkook e uma ARMY preparou um presente único. Antes de ser uma das boy bands mais populares, os integrantes do grupo sul-coreano passaram por duros testes que mostraram sua força e amor pelos sonhos, um deles foi a falta de recursos financeiros de sua agência.

Dizem que às vezes as pessoas que precisam estão a caminho, anjos sem asas, e os membros do grupo encontraram alguém que os apoiou e nunca os esquecerá, ela é até uma das suas maiores fãs. Esta mulher deixou claro que, apesar da distância de cantores e rappers, ela continuou a celebrar cada aniversário de Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V, e, e Jungkook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando os membros do Bangtan Sonyeondan eram treinadores do Big Hit Entertainment, eles dividiam um quarto, perto do local onde havia um restaurante de comida tradicional coreana que eles visitaram em inúmeras ocasiões.

A dona do local, por sua vez, virou uma ARMY e montou em seu restaurante uma área especial para os idols, onde a cada aniversário dos indicados ao prêmio GRAMMY ela comemorava à sua maneira.

“FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDO JUNGKOOK. MUITAS PESSOAS ESTÃO PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL. CUIDE DA SUA SAÚDE, EU TE AMO MUITO”, escreveu a vovó em seu Twitter.

Descubra porque membro do BTS é amado por vovózinhas

O cantor Jin, do BTS, é amado em todo o mundo por seus visuais bonitos. Contudo, há uma um motivo especial para as vovózinhas amarem ele.

Quando algumas avós na casa dos 70 anos sentaram-se com kizzle para escolher um ídolo que achavam que mostraria o maior cuidado com os idosos, todas elas escolheram Jin e compartilharam os motivos comoventes.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Uma avó apontou a rapidez com que ele daria uma mão para ajudar os necessitados. Ela disse: “Acho que ele vai me ajudar se eu carregar algo pesado.”

Outra avó destacou como Jin seria respeitoso com os mais velhos e como ele as faria sentir-se à vontade: “Acho que esse cara vai agir de maneira fofa. Acho que esse cara vai ser legal com os adultos”.

Confira o momento fofo onde as vovós escolheram os membros do BTS:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio