“Voyage”: ABBA quebra recorde de pré-venda no Reino Unido

Grupo retorna após pausa de quatro décadas

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 40 anos de seu último trabalho, os integrantes do lendário grupo musical ABBA finalmente estão de volta – com direito a novo álbum. Intitulado “Voyage”, o disco será lançado apenas em 5 de novembro, mas já está quebrando recordes.

De acordo com o Official Charts, “Voyage” quebrou o recorde de todos os tempos de pré-venda no Reino Unido. O novo álbum teve 80.000 de pedidos em pré-venda somente desde a última sexta-feira. Anteriormente, o recorde era defendido pelo grupo Take That, com os álbuns “Progress” e “III“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Duas faixas do novo álbum do ABBA, “I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”, já foram lançadas. As músicas são o primeiro novo material lançado pelo grupo desde o single “Under Attack”, de dezembro de 1982.

Além disso, para divulgar o projeto as cantoras Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad bem como os músicos e compositores Benny Andersson e Björn Ulvaeus irão se apresentar digitalmente, via captura de movimentos, com uma banda de 10 integrantes tocando ao vivo de uma arena em Londres. A apresentação está prevista para 27 de maio de 2022. Os ingressos serão vendidos, com pré-venda já ativa nesta quinta (2), no site oficial do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio