Vozeirão! Após viral na web, Luiza e Maurlio lançam música e fazem show em SP

Publicado em 12/11/2020 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após viralizarem na web por causa de um verdadeiro vozeirão masculino, a dupla Luiza e Maurilio lança, nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a música “Parabéns por me perder”, em todas as plataformas de áudio e video.

A faixa em questão faz parte do “EP Ensaio Acústico”, o mesmo álbum das já lançadas “Pode Sumir” e “Inamorável”, que são um fenômeno de players e somam, respectivamente, 50 milhões e 9 milhões de views no canal dos artistas no Youtube, em poucos meses de lançadas e nas principais playlists das plataformas digitais alcançam a posição das mais executadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com produção musical de Wisley Felipe, o mesmo produtor musical da premiadíssima, “S de Saudade”, que ultrapassa 273 milhões de views no canal dos artistas e composição de De Ângelo, Luíza e Gabriel Agra, “Parabéns por me perder” descreve a história de um casal que termina, mas ela precisa explicar o motivo do término e diz: “Parabéns por me perder! Preocupa, não se não me quer, alguém vai querer. Inclusive gente que anda com você”.

Para Luiza, essa música chega como um presente: “ Gosto muito de falar sobre fatos reais. Essa moda é aquela sofrida mas, necessária, pra não ficar dúvida alguma com aquele fim de união. Muita gente vai se identificar. Já que “S de Saudade”, virou a canção da quarentena, “Parabéns por me perder”, vai ser o tema dos términos(risos). “Quero ver todo mundo, casal, solteiro, enrolados, curtindo e cantando. Sem dúvidas, mais uma música que fala direto com o que as pessoas sentem e vivem”, completa Maurilio.

SHOW EM SÃO PAULO

Luiza e Maurilio se apresentam nesta sexta-feira(13/11), no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. O show faz parte de um processo de retomada de eventos na capital paulista, seguindo todos os protocolos de saúde. O público, claro, vai poder conferir essa estreia e todos os hits que marcaram a carreira dos sertanejos. Para maiores informações sobre ingressos clique aqui!

Confira o repertório do show abaixo:

01 – abertura
02 – s de saudade
03 – Furando o sinal
04 – nem doeu

04 – pode sumir
05 – desejando eu
06 – tô bem
07 – barzinho aleatório

08 – pra que isso / mais mulher que a sua
09 – Rita
10 – parabéns por me perder
11 – briga feia

12 – inamoravel
13 – volta por baixo
14 – dorme comigo / orgulho bobo
15 – graveto

16 – modao
17 – nega / deixa menina / vai desapegando
18 – céu azul

19 – beijinho de brincadeira
20 – cidade inteira
21 – licença aí
22 – não sei negar amor / esquece que me conheceu

23 – saudade do ex / funck
24 – sogra
25 – recairei
26 – mensagem anônima

27 – na boca do litro
28 – investe em mim
29 – s de saudade / encerramento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio