Wanessa Camargo depõe contra a própria mãe e advogados afirmam: “Ela depende do pai”

Publicado em 23/08/2020 21:06
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Wanessa Camargo teria feito um depoimento contra a própria mãe, Zilu Camargo, de acordo com as informações do jornal Extra relatadas no sábado (15). Esse depoimento contribuiu na perda de três processos envolvendo a pensão e divisão de bens contra o ex-marido de Zilu, Zezé Di Camargo

Zilu afirma que foi pressionada, na época em que assinou o documento, a aceitar a proposta de Zezé. Além de Wanessa Camargo, quem também teria deposto contra Zilu foi o filho caçula do ex-casal, Igor. Eles ficaram a favor do pai. Segundo a notícia do jornal, isso teria deixado a mãe completamente surpresa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-stripper, Cardi B revela ter dado “sentada violenta” em cliente: “Quebrei o nariz”

No depoimento de Wanessa Camargo, a famosa teria afirmado que a mãe não foi coagida, ou seja, ela desmentiu a socialite. Isso tudo teria contribuído com a perda do processo. 

Foto: Reprodução

A defesa de Zilu Godoi explica que além de Zezé, os filhos também teriam a pressionado, após a derrota na justiça. Com tudo isso, o intuito seria ela ficar apenas com alguns patrimônios do sertanejo. Os advogados de Zilu complementam dizendo que Wanessa Camargo e Igor seriam dependentes do cantor que forma dupla com Luciano. 

Os advogados de Zilu acusam ainda Zezé di Camargo de ter uma vida luxuosa ao lado de sua atual esposa, Graciele Lacerda, enquanto ela não vive da mesma forma, após a separação do famoso. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio