Wanessa Camargo detona BBB: “Pesado, desnecessário e lacração”

Publicado em 03/02/2021 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Wanessa Camargo não está gostando do rumo que o BBB está levando. A morena fez uma série de Stories falando sobre os participantes: “Em menos de uma semana causou tanta discussão. Acho isso positivo e o elenco foi muito acertado pra gente até discutir. O BBB reflete uma parte do que a gente acha como sociedade“, começou ela.

Logo em seguida, ela começou a responder perguntas que os internautas lhe mandaram. A primeira, foi como ela reagiria se estivesse dentro do BBB agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Eu acho que eu teria já mandado muita gente ir para aquele lugar, com muita educação e muito carinho, porque tem coisas que eu estou indignada ali dentro. A minha surpresa é que tem tanta gente que deveria reagir e não fala nada, eu penso… Será que eu seria essa pessoa que iria ver tudo isso e ficaria calada? Eu ficaria muito triste comigo mesma. Pelo meu histórico eu acho que reagiria e mandaria algumas pessoas ficarem quietinhas e abaixarem a bola. Tem muita gente que está jogando opiniões e cancelam”, soltou.

Neste momento, Wanessa quis falar das atitudes de Karol Conká em relação ao Lucas Penteado: “É o seguinte… Fala que é contra o cancelamento, mas está cancelando. Não é perigoso a gente falar uma coisa que a gente reclama e fazer igual?

Sobre o episódio dos homens se maquiando, problematizado por Lumena por ofender a comunidade LGBTQ+, Wanessa Camargo disse: “Não é meu lugar de fala, como não é o da moça que condenou a situação. Eu acho que a gente pode desconstruir para construir educando, entendendo a vivência de cada um e de onde cada um vem. Eu concordo que tratar os trejeitos mais afeminados que um homem pode ter e ridicularizar isso não é legal. Mas um homem se maquiar pode ser uma forma de desconstrução, com a forma até dele se enxergar. Acho que foi pesado, desnecessário e lacração“.

Sobre a atitude de Lucas Penteado em tentar jogar pretos contra brancos, ela disse que não foi certo, contudo, o que fizeram com ele depois foi muito pior: “Agora, humilhar e tratar o Lucas com tamanho desprezo, isolar, é muito feio, não constrói nada. Imagina uma mulher ouvindo de um homem… ‘Você é uma merda…. Você só vai comer depois de mim… Lá fora quero dar na cara’. Então, a gente tem que repensar isso“.

Ela continua: “Aliás, o que está me incomodando demais naquela casa, é o aparente medo das pessoas se colocarem e darem suas opiniões. Como as pessoas estão assistindo isso e não reagem? Eu tenho certeza que tem pessoas ali incomodadíssimas com as posturas da Karol e da Lumema. Só vejo Rodolffo e Sarah falando alguma coisa, mas o resto não fala nada“.

Eu tô só esperando algumas pessoas ali… Como eu queria Jojo Todynho naquele BBB! Ela não iria levar desaforo para casa. Eu espero que algumas pessoas acordem”, soltou ela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio