wanssa
A cantora Wanessa Camargo (FOTO: Reprodução)

Na última quarta-feira (29) a cantora Wanessa Camargo concedeu uma entrevista à revista Glamour, e revelou que ela e sua família testaram positivo para o novo coronavírus.

Segundo o bate-papo com a diretora de conteúdo da revista Glamour, Wanessa, o seu marido, Marcus Buaiz e os filhos, João e José, foram infectados pelo vírus logo no início da pandemia.

No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nervosa porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal…“, conta a cantora.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift lança versão especial de “cardigan”, com clipe de bastidores; veja

“Foi coronavírus que a gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o IgG, aí deu positivo. Ainda bem que não sabia porque achei que podia me dar mal“, concluiu.

View this post on Instagram

Meu porto seguro! ❤️🌷☀️

A post shared by Wanessa Camargo 🦋 (@wanessa) on