Wanessa Camargo envia apoio à mãe, que está com Covid-19: “Vamos juntas com amor e fé”

A empresária mora em Miami e estava com alguns sintomas da doença

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Godói, de 62 anos de idade, testou positivo para a Covid-19. Nesta quarta-feira (17), ela usou seus Stories do Instagram para comunicar os fãs. Sua filha, Wanessa Camargo, demonstrou estar apoiando a mãe, mesmo de longe.

“Mãe, você vai se recuperar pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”, escreveu a cantora no comentário da foto publicada pela mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Na tarde de ontem (18), Zilu revelou seu diagnóstico aos fãs: “Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19… e infelizmente deu positivo! Estou medicada… com muita febre e mal estar… mas graças a Deus estou bem! Logo vou superar isso!”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Há anos sem lançar álbum, Rihanna é a cantora mais rica dos EUA

A empresária, que atualmente mora em Miami, já estava com os sintomas e com isso estava aguardando o resultado. Vale ressaltar que nos Estados Unidos a vacina para 60 anos já está disponível.

“Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada… apenas uma gripe forte!”, escreveu a mãe de Wanessa Camargo.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio