Wanessa Camargo lamenta morte do avô, Seu Francisco: “Fica todos os seus ensinamentos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e avô de Wanessa Camargo, veio a falecer na manhã dessa terça-feira. Ele havia sido internado no último dia 10, em um hospital de Goiânia.

Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. O pai dos cantores lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em homenagem ao avô, Wanessa Camargo escreveu uma bela mensagem nas redes sociais: “É dificil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô“.

“Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos“, disse.

E continuou: “O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém“.

O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Seu Francisco Camargo acabou se tornando uma figura famosa em todo o Brasil graças ao filme ‘Dois Filhos de Francisco’, lançado em 2006. O velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio