Wanessa Camargo volta com tudo no dançante novo single “Loko”

Publicado em 08/11/2018 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de lançar um dos clipes mais provocativos do ano, Wanessa Camargo divulgou nesta sexta-feira (dia 9) seu mais novo single intitulado “Loko!”. A faixa que flerta com batidas do reggaeton marca o retorno da cantora a uma canção solo de melodia mais puxada pro electropop. Vale lembrar que foi neste gênero que ela acabou se consagrando nas pistas de dança do país.

Pelas redes sociais, a cantora tem mostrado detalhes do videoclipe da faixa em que ela aparecerá com uma cobra enrolada em seu corpo. O vídeo da nova canção será lançado ainda nesta sexta-feira. Esta é a primeira canção solo apresentada pela artista desde o mês de abril. Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é a quarta canção apresentada neste ano por Wanessa. Em abril, a cantora apresentou o erotizado single solo “Mulher-Gato” e nos últimos meses divulgou as faixas  “Tum Tum” (em parceria com Francinne) e “Bum Bum no Ar” (sua música em colaboração com Lia Clark).

“Ela me chamou por direct no Instagram”, revela Wanessa sobre convite de parceria com Lia Clark

Recentemente a cantora Wanessa Camargo fez uma participação no videoclipe de ‘Bum Bum no Ar’, da funkeira Lia Clark. O lançamento do clipe aconteceu em um evento na última terça-feira (18), e as duas levaram o público presente à loucura com uma performance de tirar o fôlego. Wanessa Camargo está chegando com mais novidades, tudo isso para o mês de novembro. Numa entrevista ao Observatório G, a estrela contou como surgiu a parceria com Lia Clark, os resultados obtidos om Mulher Gato e revelou a possibilidade de um DVD para 2019.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Confira a entrevista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio