Demi Lovato
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Uma antiga canção da cantora Demi Lovato voltou ser destaque no iTunes. Trata-se de “Warrior”, música lançada no ano de 2013 ainda no álbum “Demi”, quarto disco da cantora.

Segundo dados obtidos pelo Chart Data, a música da Demi Lovato apresentou uma alta de 1.780% nas vendas, somando agora 222.000 cópias desde que foi lançada. A razão pelo aumento na procura da canção foi uma apresentação feita no reality show musical America’s Got Talent.

No programa, a jovem de 15 anos Makayla Phillips apresentou uma impecável e explosiva performance da música da Demi Lovato. A competidora agradou tanto Simon Cowell, Mel B e os demais jurados que acabou conquistando o Golden Buzzer, manobra que leva o candidato direto para a fase dos shows ao vivo do programa.

Confira:

Após a apresentação, a canção retornou ao top 80 do iTunes norte-americano. Nem na época do lançamento da música, a faixa conseguiu uma posição tão alta na parada.

Medo de cobra? Anitta usa serpentes como colar em clipe da nova canção “Veneno”

Nesta quarta (dia 18), a cantora Anitta divulgou o sétimo episódio da série que vem promovendo no instagram para a escolha de seu novo single. Através da ferramenta IGTV do aplicativo, a carioca vem mostrando aos fãs alguns detalhes sobre as canções “Veneno” e “Medicina” que estão na disputa para se tornarem a nova música de trabalho da cantora.

Faltando apenas dois dias para o lançamento de uma das músicas, o tema deste novo episódio foram os dois clipes das canções, que já estão gravados e finalizados. O diretor João Papa, que dirigiu os trabalhos do clipe para “Veneno”, deu alguns detalhes do novo vídeo:

“Eu vi que disseram que o clipe tem cobra. Eu queria dizer que não é só uma cobra. São muitas cobras. E essas cobras, cara, a Anitta dominou elas, hipnotizou as cobras. Ela está usando as cobras de colar. Ela dança no meio das cobras” explicou o diretor.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry revela ter sofrido depressão depois do fiasco de “Witness”

Já o clipe de “Medicina”, que contou com gravações em diversos países, também foi comentado. O diretor de arte do clipe afirmou que fazer o vídeo foi um grande desafio, pois a ideia é aplicar o conceito de “medicina” no mundo inteiro.

“É um remédio que será injetado nas pessoas para que fiquem mais tranquilas, curem sua tristeza. A música quer passar uma boa mensagem. Foi um desafio fazê-la porque significa mostrar as cores do mundo, a diversidade, as crianças do mundo cantando, cada um fazendo sua parte”, explicou.

Vale lembrar que por um placar de 20 a 17, “Medicina” acabou vencendo uma votação recente feita por colegas, profissionais e amigos de Anitta que tiveram que escolher entre as duas canções para nova música de trabalho da cantora.

Confira o novo episódio sobre os dois clipes da cantora: