WC no Beat reúne Anitta, Ludmilla, MC Rebecca e Pedro Sampaio em novo álbum

Publicado em 06/08/2020 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

GRIFT“. Esse é o nome do novo álbum do WC no Beat, que conta com 33 parcerias de vários estilos musicais. Em sua rede social do Instagram na última quarta-feira (5), o produtor musical fez uma contagem para anunciar a chegada do novo trabalho, gerando aquecimento dos fãs. Intitulado de “GRIFF”, o disco será lançado oficialmente no dia 20 de agosto em todas as plataformas digitais.

O projeto é mesmo grandioso e conta com participações como: AnittaLudmillaPedro SampaioMC RebeccaPocahVitão e Dilsinho. O álbum traz como inspirações o mundo da moda e do entretenimento. O Nome GRIFF representa a união dos beats de WC no Beat com os artistas presentes no trabalho. Esse novo projeto também conta com algumas participações internacionais como: Reik e Preto Show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e produtor capixaba WC no Beat (FOTO: Reprodução)

É um álbum mega esperado e repleto de hits. Tem música para todos os gostos. O que é ótimo, e temos certeza que vamos conseguir atingir os mais diversos públicos por isso“, projeta WC no Beat.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga divulga trecho de parceria com Elton John

A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Na rede social, foi revelado o pôster de GRIFF com todos os nomes que estarão no álbum. O projeto conta com três faixas já lançadas: “Balança” (com Pedro Sampaio e FP do Trem Bala), que já ganhou certificação de platina; “Sem Limites” (single com Ludmilla e Vitão), que tem certificação de ouro; e “Festinha do WC”.

A funkeira carioca MC Rebecca (FOTO: Reprodução)

O cantor e DJ Pedro Sampaio (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio