Web acusa Gusttavo Lima de debochar da crise financeira no país: “Que vergonha”

A live "Cabaré" deu o que falar nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na live “Cabaré 2”, feita no último sábado (3), Gusttavo Lima surpreendeu ao revelar que começou a vender as próprias roupas para pagar dívidas. No entanto, muitos internautas não gostaram da declaração e acusaram o sertanejo de debochar da crise financeira gerada pela pandemia.

Durante a transmissão, o Embaixador tentou vender sua bota caríssima para Leonardo: “Você sabe como tá a situação, não é? Quebrado, endividado, sem show. Agora comecei a vender as roupas que gosto de usar em shows, a única que sobrou foi essa aqui. Inclusive, estou vendendo essa botina, é de solado vermelho. […] Até o final da live, eu vou te vender ela”, prometeu Gusttavo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o sertanejo começou a receber uma chuva de críticas da web. Muitos internautas relembraram os itens de luxo que o ex de Andressa Suita costuma ostentar nas redes sociais.

“Ele tá é tirando sarro da crise econômica. Fazendo piadinha de que tá precisando vender as coisas. Tem uma mansão e uma apartamento gigantescos. Ridículo”, disse um usuário do Instagram.

“Que vergonha! Dois milionários debochando da crise”, escreveu outra.

“Vende o iate”, sugeriu um fã.

“Foi muito infeliz no xororô de estar endividado.”, opinou outro internauta.

Veja o que Gusttavo Lima disse:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio