Polêmica

Web acusa Gusttavo Lima de debochar da crise financeira no país: “Que vergonha”

A live "Cabaré" deu o que falar nas redes sociais

Publicado em 05/04/2021 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na live “Cabaré 2”, feita no último sábado (3), Gusttavo Lima surpreendeu ao revelar que começou a vender as próprias roupas para pagar dívidas. No entanto, muitos internautas não gostaram da declaração e acusaram o sertanejo de debochar da crise financeira gerada pela pandemia.

Durante a transmissão, o Embaixador tentou vender sua bota caríssima para Leonardo: “Você sabe como tá a situação, não é? Quebrado, endividado, sem show. Agora comecei a vender as roupas que gosto de usar em shows, a única que sobrou foi essa aqui. Inclusive, estou vendendo essa botina, é de solado vermelho. […] Até o final da live, eu vou te vender ela”, prometeu Gusttavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o sertanejo começou a receber uma chuva de críticas da web. Muitos internautas relembraram os itens de luxo que o ex de Andressa Suita costuma ostentar nas redes sociais.

“Ele tá é tirando sarro da crise econômica. Fazendo piadinha de que tá precisando vender as coisas. Tem uma mansão e uma apartamento gigantescos. Ridículo”, disse um usuário do Instagram.

“Que vergonha! Dois milionários debochando da crise”, escreveu outra.

“Vende o iate”, sugeriu um fã.

“Foi muito infeliz no xororô de estar endividado.”, opinou outro internauta.

Veja o que Gusttavo Lima disse:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio