Web aponta erro de edição em foto sensual da MC Mirella: “Avisa pro editor”

Publicado em 12/07/2020 18:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella surgiu só de lingerie em sua rede social do Instagram na última semana. O post foi feito para uma campanha, porém rendeu muitos comentários na web, um dos motivos foi um erro de edição na foto, apontada pelos seguidores.

A funkeira surpreendeu os seus seguidores com a foto publicada na rede social. No entanto, outro detalhe chamou atenção dos fãs. A mão direita da cantora parece ter apenas quatro dedos, revelando um erro de photoshop na hora da edição da imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns apontam que o dedo “faltando” foi colocado na camada abaixo, semelhante em uma edição já divulgada de Kim Kardashian. Espertos como sempre, os fãs não deixaram passar nada da imagem e logo apontaram para a falha na edição. No clique de Kim, ela aparece de costas e com as duas mãos na parede. É possível ver dedos de uma “terceira mão” entre os cabelos.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima surge em foto antiga ao lado do irmão e fã dispara: “Tempo foi generoso”

No caso de Mirella, não sabemos se é proposital ou mesmo uma falha de edição. Vale lembra que a cantora acaba de assinar um contrato com a KondZilla Records, e se prepara para uma nova fase em sua carreira profissional. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio