O rapper paulista Mano Brown (Foto: Reprodução/Internet)

Parece que Karol Conká conseguiu mais um aliado para ficar contra Lucas Penteado. O rapper Projota está ansioso para a prova do líder, que acontece nesta quinta-feira (04), segundo o músico, o ator precisa ir pro paredão na próxima semana, ele tem certeza que Lucas será eliminado,

Deixa ele se ferrar sozinho, não vai junto. Agora ele vai acordar todo na humildade, com aqueles papinhos dele… Estou convivendo, mas o Brasil tem que estar comigo nessa. Estou acreditando muito, apostando todas as minhas fichas que o Brasil vai dar esse livramento para nós”, disse o músico em conversa com Lumena.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Vale ressaltar que na festa que aconteceu na última quarta-feira (03), Lucas e Projota também fizeram uma batalha de rap. O cantor citou Mano Brown, contudo, parece que o vocalista do Racionais MC’s não gostou das últimas atitudes do músico e segundo a web teria dado unfollow em Projota no Instagram. Mas não é o que aconteceu na verdade.

Após a notícia que Mano Brown teria deixado de seguir Projota, o rapper se pronunciou em seu Twitter e desmentiu qualquer decepção com o brother: “Projota é um cara legal, não tenho nenhum problema com ele. Ele veio de baixo, é da luta também. Não deixei de segui-lo.”

Resultado de imagem para mano brown e projota
(FOTO: Reprodução)

Os fãs deram sua opinião no tuíte de Brown: