Web aponta racismo após rumores de namoro entre Harry Styles e Olivia Wilde; entenda!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (4), a web foi à loucura depois que a revista People revelou que Harry Styles estaria namorando a atriz e diretora Olivia Wilde.

O suposto novo casal dividiu opiniões e alguns usuários do Twitter começaram a comparar o tratamento dado ao relacionamento de Harry e Olivia com a amizade entre o astro e a cantora Lizzo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda discussão começou porque uma fonte da revista americana revelou que os dois estão namorando oficialmente há “algumas semanas” e não esconderam a afeição durante o casamento de um amigo em comum. E junto com a informação, começaram a circular fotos – obtidas pelo veículo Page Six – em que os dois aparecem de mãos dadas.

Confira:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em meio a discussões a respeito de Harry e Olivia, alguns fãs do britânico, defendendo que tudo não passa de amizade, lembraram que ele também é bastante próximo da americana Lizzo. Harry já apareceu de surpresa em um dos shows da artista e os dois costumam trocar elogios nas entrevistas e lives do Instagram. No entanto, quando se trata da cantora, o relacionamento não é visto como namoro, apenas amizade.

“Lizzo e Harry Styles poderiam se beijar em público e vocês ainda ficariam tipo: ‘eles são tão bons amigos’. Mas ele segura as mãos de uma mulher branca e de repente estão juntos. Cuidado, seu racismo e gordofobia estão aparecendo”, criticou uma admiradora de Styles. “Então Lizzo e Harry podem segurar as mãos e serem melhores amigos, mas Olivia e Harry não podem? Faça fazer sentido”, pediu outra.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Em contrapartida, outros usuários do Twitter disseram que as fãs de Harry estão em negação e apenas usam Lizzo para fingir que não há romance entre Olivia e o músico. E para defender o argumento, eles lembraram das inúmeras críticas que Lizzo recebeu quando brincou sobre ter interesse sexual no Harry.

Durante uma entrevista, quando perguntada sobre uma possível parceria musical com Harry, Lizzo respondeu: “Sim, fizemos uma colaboração: o p** dele na minha b**da”. Na época, admiradores de Harry acusaram a dona do hit “Truth Hurts” de sexualizar o amigo.

“Fãs do Harry Styles estão usando Lizzo, uma mulher preta, como uma peoa em suas discussãozinhas no Twitter revelam muita ignorância e racismo. Deixem a Lizzo em paz.”, criticou uma internauta. “Mantenha mulheres pretas bem-sucedidas longe da sua narrativa”, pediu outra.

https://twitter.com/DRIPPYMINAJ/status/1346242545446252544
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio