Web aponta racismo após rumores de namoro entre Harry Styles e Olivia Wilde; entenda!

Publicado em 04/01/2021 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (4), a web foi à loucura depois que a revista People revelou que Harry Styles estaria namorando a atriz e diretora Olivia Wilde.

O suposto novo casal dividiu opiniões e alguns usuários do Twitter começaram a comparar o tratamento dado ao relacionamento de Harry e Olivia com a amizade entre o astro e a cantora Lizzo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda discussão começou porque uma fonte da revista americana revelou que os dois estão namorando oficialmente há “algumas semanas” e não esconderam a afeição durante o casamento de um amigo em comum. E junto com a informação, começaram a circular fotos – obtidas pelo veículo Page Six – em que os dois aparecem de mãos dadas.

Confira:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em meio a discussões a respeito de Harry e Olivia, alguns fãs do britânico, defendendo que tudo não passa de amizade, lembraram que ele também é bastante próximo da americana Lizzo. Harry já apareceu de surpresa em um dos shows da artista e os dois costumam trocar elogios nas entrevistas e lives do Instagram. No entanto, quando se trata da cantora, o relacionamento não é visto como namoro, apenas amizade.

“Lizzo e Harry Styles poderiam se beijar em público e vocês ainda ficariam tipo: ‘eles são tão bons amigos’. Mas ele segura as mãos de uma mulher branca e de repente estão juntos. Cuidado, seu racismo e gordofobia estão aparecendo”, criticou uma admiradora de Styles. “Então Lizzo e Harry podem segurar as mãos e serem melhores amigos, mas Olivia e Harry não podem? Faça fazer sentido”, pediu outra.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Em contrapartida, outros usuários do Twitter disseram que as fãs de Harry estão em negação e apenas usam Lizzo para fingir que não há romance entre Olivia e o músico. E para defender o argumento, eles lembraram das inúmeras críticas que Lizzo recebeu quando brincou sobre ter interesse sexual no Harry.

Durante uma entrevista, quando perguntada sobre uma possível parceria musical com Harry, Lizzo respondeu: “Sim, fizemos uma colaboração: o p** dele na minha b**da”. Na época, admiradores de Harry acusaram a dona do hit “Truth Hurts” de sexualizar o amigo.

“Fãs do Harry Styles estão usando Lizzo, uma mulher preta, como uma peoa em suas discussãozinhas no Twitter revelam muita ignorância e racismo. Deixem a Lizzo em paz.”, criticou uma internauta. “Mantenha mulheres pretas bem-sucedidas longe da sua narrativa”, pediu outra.

https://twitter.com/DRIPPYMINAJ/status/1346242545446252544
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio