Eita!

Web cobra gravidez de Andressa Suita após sobrinha de Gusttavo Lima nascer

Fãs voltaram a pedir que o casal aumente a família

Publicado em 04/08/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão mais velho de Gusttavo Lima, William Remelexo, anunciou recentemente o nascimento de Luiza, sua 4ª herdeira. Agora, como aponta o site F5 Notícia, fãs do cantor de “Ficha Limpa” pedem que ele aumente a família com Andressa Suita.

Em 30 de julho, William Remelexo celebrou a chegada da filha em seu perfil no Instagram. Ele publicou um clique ao lado da pequena e escreveu: “Pronto quarteto formado. Obrigado Deus por mais essa conquista prometo ser o melhor pai do mundo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita fez questão de se pronunciar sobre o nascimento da pequena. “Ahhh que amor”, escreveu a modelo nos comentários da publicação.

Com isso, fãs de Gusttavo e Andressa aproveitaram para cobrar que o casal tenha mais filhos. Os dois já são pais de Gabriel, de 4 e Samuel, de 3, mas internautas torcem para que eles tenham uma menina. “Prepara Andressa, próximo vai ser a Maria”, escreveu uma seguidora. “A próxima será a sua filha”, disse outra. “Em breve Deus vai te dar uma menina”, declarou mais uma.

Gusttavo Lima viaja para EUA e deixa Andressa Suita e filhos no Brasil

Em alguns dias começa a turnê de Gusttavo Lima nos Estados Unidos e o cantor viajou “sozinho”! Quem achou que Andressa Suita e os filhos do casal viajariam juntos, se enganou.

Andressa explicou o verdadeiro motivo da família toda não ter ido para os EUA em um comentário na página de um fã clube: “Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais”. A influencer também falou sobre sua decisão de não acompanhar o cantor:  “E eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!”.

Gusttavo Lima vai cantar em Orlando, no próximo dia 6, e em Miami, no dia 7. Depois, faz shows em Atlanta (dia 13), Newark (dia 14) e Boston (dia 15), local reservado ainda para a gravação de um novo DVD. 

Andressa mostra momento fofo de filhos com Gusttavo Lima: “Duplinha”

Andressa Suita encantou os seguidores do Instagram ao compartilhar um momento fofo de Gabriel e Samuel, seus filhos com o sertanejo Gusttavo Lima. Na imagem, os pequenos aparecem juntinhos e sorridentes.

“Ligados pelo amor, pelo sangue e pelo coração…”, escreveu a influenciadora na legenda, acrescentando a hashtag “minha duplinha”.

Os fãs se derreteram: “Os loirinhos mais lindos do mundoooo”, “Deixou meu coração mais quentinho”, “Quanto amor envolvido” e “Gêmeos de gestações diferentes!” foram alguns dos comentários deixados no post.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio