A cantora gaúcha Luísa Sonza e o paulista Vitão (FOTO: Reprodução)

Depois de passar por um término de casamento conturbado com a cantora Luísa Sonza, parece que a fila de Whindersson Nunes andou de vez.

Na última quarta-feira (28), o humorista havia sido flagrado aos beijos com Maria Lina, modelo e estudante de Engenharia Civil, e a web foi à loucura.

Mensagens de apoio ao humorista puderam ser vistas por todas redes sociais. O que fez outra parte questionar: Por que o oposto aconteceu com Luísa Sonza?

VEJA TAMBÉM: Barões da Pisadinha aparecem na frente de Anitta em parada global do Spotify

Whindersson foi visto pela primeira vez com Maria Lina em julho – sendo que Luísa e Vitão apenas assumiram o namoro em setembro. Ou seja, a fila já havia andado para o piauiense antes.

Uma conta no Twitter postou: “Pensar que ele foi flagrado com ela (Maria) muito antes da Luísa com o Vitão, coisa de 1 mês pós separação e ninguém nunca atacou ele e enquanto isso pagava de sofrido no twitter pra render likes”.

Outra escreveu: “Sim, antes de flores whindersson nunes ja estava de affair novo. viajou pra 3 ESTADOS com a maria lina e flertou publicamente com várias meninas. não existe responsabilidade afetiva por parte de homem? vocês são nojentos”.

FOTO: Reprodução