Confira!

Web desconfia de novas sofrências de Marília Mendonça após término com Murilo

"Prepara a cachaça", brincou uma internauta

Publicado em 28/09/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça e Murilo Huff não estão mais juntos. A sertaneja, que havia reatado o romance com o cantor há 10 meses, está solteira novamente. Com isso, fãs da artista se empolgaram com a possibilidade de novos hits de “sofrência”.

O primeiro término entre Marília Mendonça e Murilo aconteceu em julho de 2020, depois de dois anos de relacionamento. Na época, a separação aconteceu por conta das brigas causadas pela convivência, por conta da Covid-19. Em novembro, os dois reataram o romance, mas agora terminaram novamente. Eles são pais do pequeno Leo, de 1 ano e 8 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O término repercutiu nas redes sociais e, em meio às mensagens de apoio deixadas por fãs, muitos apontaram a possibilidade de Marília Mendonça lançar novas “sofrências”.

Confira:

Maraisa comemora fim do namoro de Marília Mendonça e Murilo

Parece que quem está feliz com o fim do relacionamento de Marília é Maraisa. Em um áudio vazado, a irmã e dupla de Maiara teria entregado o término do relacionamento entre os sertanejos, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim”, disse Maraisa. Vale ressaltar que Marília Mendonça ainda está seguindo Murilo no Instagram, contudo, apagou as fotos em que aparecia com o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio