Web desenterra registro raro das gêmeas de Ivete Sangalo: “Lindezas”

Publicado em 16/08/2021 23:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo é discreta quando se trata de sua vida pessoal e não costuma publicar registros de seus filhos, Marcelo, 11 anos, e as gêmeas Marina e Helena, 3 anos. Por esse motivo, é sempre marcante para os fãs quando a cantora baiana decide compartilhar fotos dos herdeiros.

Recentemente, uma montagem que traz os três filhos da cantora roubou a cena na web. Metade da imagem mostra Marcelo tocando percussão em uma das apresentações da mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A outra parte traz registros das gêmeas feitos em 2020, enquanto Ivete se preparava para fazer uma live na mansão da família. As pequenas aparecem com microfones nas mãos.

Os filhos de Ivete receberam uma chuva de elogios dos internautas. “Que lindezas! Deus abençoe”, “Que coisa mais linda de se ver!” e “As meninas não parecem, mas o menino é a Ivete outra vez” foram alguns dos comentários dos fãs.

(Foto: Reprodução/Bebê Mamãe)

Ivete Sangalo deixará a música para focar na vida de apresentadora?

Além de comandar o “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, Ivete Sangalo assumiu o reality “The Masked Singer Brasil”, na Globo. Divulgando o novo programa, a cantora esclareceu se irá abandonar a carreira musical. As informações são do jornalista Lucas Pasin, do UOL.

Durante entrevista, Ivete foi questionada se pretendia deixar a música de lado para focar na vida de apresentadora. “Acredito que existam alguns chamados na vida de um artista. Sou feliz como apresentadora e vejo isso como mais uma oportunidade, levando com seriedade, como tudo o que eu faço. Continuarei sendo cantora, não há a menor possibilidade de ser diferente, mas estou adorando ser apresentadora e vou investir nisso. Faço tudo o que me conecta ao povo”.

No “The Masked Singer Brasil”, os cantores ou personalidades da mídia competem utilizando máscaras e fantasias que impedem que o público, os jurados e os outros competidores saibam quem é. A cada episódio um participante é eliminado e somente aí sua identidade será revelada.

Vale destacar que a artista não é apenas a apresentadora do programa. Sua empresa, a IESSI Music Entertainment, é uma das responsáveis pela produção do programa, em parceria com a Endemol Shine Brasil. Os jurados do reality ssão Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e a cantora Simone, dupla com Simaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio