Polêmica!

Web detona cantora gospel Isadora Pompeo por comentário homofóbico

O comentário realizado pela cantora gerou diversas críticas

Publicado em 25/06/2021 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (25), Isadora Pompeo, foi detonada após fazer uma publicação em seu Twitter. Os internautas apontaram que a a cantora gospel estava sendo homofóbica.

“Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc”, ela escreveu. “CRIANÇA NÃO TEM HAVER COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comentário da cantora foi apontado como homofobia, principalmente, porque ele veio após uma propaganda com foco na comunidade LGBTQIA+ realizada pela rede de fast food, Burger King, que gerou diversos comentários na web.

Após muitos internautas começarem a criticar a publicação de Isadora, ela ainda fez outra publicação. “Tô nem aí, podem me cancelar”, escreveu.

Como esperado, os internautas criticaram Isadora por seu comentário.

Recentemente, a cantora gospel Fernanda Brum, disse que é terrível dividir palco com Isadora Pompeo

A treta no mundo gospel é real! Em entrevista ao podcast Talkback, a cantora Fernanda Brum, relembrou uma polêmica que teve com a também cantora gospel da “nova geração”, Isadora Pompeo.

As duas viveram momentos de tensão durante um evento, o The Send Brasil, que aconteceu no ano passado: “Nós tínhamos um turno para cantar juntas de quarenta minutos. E ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão. Então, fiz o seguinte: peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo e falei: ‘Vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer backing vocal para ela’”, relatou Fernanda, sem citar o nome de Isadora.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Porém, em um vídeo publicado no Instagram, Leo Dias mostrou que a cantora que Fernanda Brum estava falando, era Isadora Pompeo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio