Roberta Miranda comenta suposta nude de Tiago Iorc: “Rolo de macarrão”

Publicado em 15/07/2020 14:04
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Roberta Miranda comentou em sua rede social uma suposta nude do cantor Tiago Iorc. Na última terça-feira (13) viralizou na web uma imagem de uma foto íntima, que exibia o nome do usuário de Tiago.

Na rede social do Twitter, a cantora Roberta Miranda compartilhou a imagem que logo viralizou como meme, e fez um comentário que levou a web a loucura. Como sempre ligada no que acontece na mídia, ela brincou com a suposta nude do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso não é um pinto… é um rolo de macarrão @tiagoiorc! Quem gostou bate uma“, postou a cantora, compartilhando emojis de palmas. Até o momento não há confirmação se a foto íntima mostrando o pênis, é de fato do músico. A assessoria de Tiago ainda não se manifestou sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Britney Spears quer cuidar das finanças da filha

O humorista e cantor Whindersson Nunes, que inclusive já alvo de comentários de Roberta Miranda, também comentou sobre o assunto mais bombada na web. Em sua rede social ele escreveu: “Por isso que o Tiago some. O coração para bombear sangue para uma pomba daquela é muito esforço. Tem que descansar no mínimo um ano“.

Os comentários na meme compartilhado de Roberta Mirando é um melhor que o outro: “Ai, Roberta, se vc falou, então tá falado. quem entende da majestade o sabiá, entende tb de pinto né, no final é tudo sobre aves“, escreveu um seguidor. “Amo que a Roberta tá nem aí e vai logo marcando ele (risos)“, escreveu outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio