Web estranha gravidez envolvendo Gusttavo Lima: “Fiquei encabulada”

Publicado em 09/03/2021 00:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (19), Luara Suita, a cunhada do sertanejo Gusttavo Lima, anunciou que está esperando o seu primeiro filho através de uma publicação no Instagram. No entanto, os internautas começaram a estranhar a gravidez.

A modelo publicou um clique em que aparece exibindo o barrigão de grávida e escreveu na legenda: “Outro dia ouvi: ‘E quando o amor não cabe no peito, vira outra pessoa’.⁣ Hoje compartilho com vocês que o coração do meu primeiro filho, bate dentro de mim. Agora, como uma nova mulher, começo a minha caminhada como mãe. E é assim que continuo a gerar essa vida preciosa, aguardando o dia da sua chegada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Deputado bolsonarista detona revista Time por eleger Anitta uma das “100 líderes do futuro”

Os seguidores de Luara se supreenderam com o tamanho da barriga, já que, em janeiro, ela viajou com Andressa Suita para um sítio em Goiás e, na ocasião, a web não notou que ela estava grávida.

“Uai agora fiquei encabulada até o dia em que ela foi pro sítio mais Andressa não tinha barriga”, declarou uma fã.

“Que lindaaaa Queria esconder meus problemas, como você escondeu esse barrigão Parabéns, que seu bebê venha com muita saúde”, brincou outra.

“Essa barriga apareceu de um dia pro outro”, disse uma terceira.

“Gente até esses dias ela não tinha BARRIGA”, afirmou outra seguidora.

Além disso, os internautas estão achando estranho o fato de a cunhada de Gusttavo Lima ainda não ter revelado quem é o pai do bebê. No entanto, vale ressaltar que a modelo é mais discreta nas redes sociais e não costuma ficar publicando sobre sua vida pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio