Web faz homenagens após morte de Paulinho do Roupa Nova: “Descanse em paz, grande!”

Publicado em 14/12/2020 23:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (14), o músico Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, faleceu aos 68 anos de idade, em um hospital no Rio de Janeiro. Na web, fãs do cantor lamentam a morte.

Em setembro, o cantor havia feito um transplante de medula para tratar de um linfoma, e no mês passado teve que ser intubado após ter contraído Covid-19. Na ocasião, a assessoria do cantor esclareceu em nota:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 60 dias, o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula ósseaNeste período ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

Na web, fãs lamentaram a morte do músico e ressaltaram a importância do Roupa Nova. “Tô completamente devastada. Sou mega fã do Roupa Nova, e o Paulinho era sensacional!”, escreveu uma internauta. “Uma pergunta, quantos artistas e quantos políticos essa gripezinha levou em 2020?”, ironizou um fã.

Famosos como Bruno Gagliasso, Felipe Neto e Belutti, da dupla com Marcos, também aproveitaram para lamentar e deixar o apoio aos familiares, amigos e fãs de Paulinho. “Minha principal referência em voz no Brasil”, escreveu Belutti.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio