Confira!

Web pede feat entre Gusttavo Lima e Luan Santana: “Encerrar rivalidade”

Publicado em 18/09/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo sertanejo iria abaixo se Gusttavo Lima e Luan Santana gravassem uma parceria musical juntos. Sendo assim, o perfil Conceito Sertanejo publicou um vídeo antigo dos dois, cantando o hit ‘Muda de Vida’, do Zezé Di Camargo e Luciano.

Além disso, o perfil do Instagram ainda disse: “Eu acho que Gusttavo e Luan deveriam acabar com essa rivalidade que criaram entre eles gravando um DVD só com modão”. Nos comentários, os fãs falaram: “Gusttavo Lima pra cantar com Luan usa apenas 10%do sua capacidade vocal se usar mais não dá pra ouvir o Luan”, “Pra mim ñ há rivalidade entre os dois. É a mídia que criou isso”, “Luan não dá conta de cantar com o Gustavo”, “Que rivalidade, quem é Luan perto de Gusttavo?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana bate Gusttavo Lima nas rádios e celebra sucesso de ‘MORENA’

O primeiro single de Luan Santana pela nova gravadora Sony Music, lançado há dois meses, “MORENA” levou o nome do artista à liderança da semana nas rádios de todo o Brasil, com 2906 execuções, em uma pesquisa realizada pela Crowley (que monitora as músicas mais tocadas).

“MORENA” superou em cerca de 50 execuções o hit “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima, que seguia há mais de dez semanas no topo das rádios.

(Foto: Reprodução/Crowley)

Soma-se a este fato o destaque de “MORENA” em todas as plataformas digitais: no Youtube, ultrapassou a marca de 96 milhões de views e 69 milhões de plays no Spotify. E tem mais: o sucesso ecoa até do outro lado do Atlântico. Em Portugal está na sexta posição no iTunes e número 1 no Youtube.

E já que estamos falando de números, vamos aos fatos aqui e pelo mundo. 

Spotify:

#3 Portugal
#8 Brazil
#100 Luxembourg
#107 Paraguay
#158 Worldwide

Amazon Music:

#1 Brasil

YouTube:

#1 Portugal
#27 Brazil
#75 Switzerland
#96 Paraguay

Apple Music:

#4 Portugal
#8 Brazil
#97 Mozambique
#142 Cape Verde
#178 Luxembourg
#189 Paraguay

“Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração”, afirma Luan Santana, que assina a autoria da canção com  Shylton Fernandes, Diego Barão, Lucas Santos e Breno Lolli.

Além das grandes posições nas plataformas digitais, vale destacar também que o cantor entrou na Billboard no ranking das 100 músicas mais tocadas em todos os territórios do Planeta. Com a superprodução dirigida por Bruno Ilogti, um renomado profissional do cenário musical, Luan Santana entregou ao público um clipe cinematográfico com participação especial da modelo internacional Natalia Barulich, tendo como resultado conquistas insuperáveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio