ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Ludmilla afirmou que lançará seu novo single de trabalho, intitulado ‘Rainha da Favela’ ainda este mês.

O projeto será uma homenagem para as mulheres que abriram o caminho para ela no funk, como MC Katia, Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e MC Carol. Contudo, alguns internautas notaram a ausência de Deize Tigrona, que também é uma das principais cantora de funk do Brasil.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Após os questionamentos dos internautas, Ludmilla publicou um texto no Instagram onde cita nominalmente a cantora. Confira abaixo:

Quando começamos a produzir o clipe de Rainha da favela uma das primeiras coisas que pensei foi em homenagear quem abriu as portas pra que eu pudesse passar. E aí convidei quatro rainhas pra sentarem à mesa comigo, uma forma de agradecer. Cada uma, em seu tempo, foi inspiração e referência pra mim. E se não fossem elas, as cantoras de funk da minha geração não poderiam cantar o que quisessem com tanta liberdade. No clipe estão @tatiquebrabarracooficial , @valescapopozuda @mccaroldeniteroioficial @mckatiaafiel a quem eu agradeço muito pelo dia de ontem e com quem eu tenho um grupo icônico no WhatsApp. Mas a lista é grande. Deise Tigrona, Mc Cacau, Mc Sabrina… São muitas as rainhas que curti antes de cantar e curto até hoje. Que honra vir depois dessas mulheres! Agora me conta aí quem são as rainhas de outras gerações que inspiram vocês? #RainhaDaFavela”.