Web questiona Ludmilla sobre ausência da Deize Tigrona em ‘Rainha da Favela’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla afirmou que lançará seu novo single de trabalho, intitulado ‘Rainha da Favela’ ainda este mês.

O projeto será uma homenagem para as mulheres que abriram o caminho para ela no funk, como MC Katia, Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e MC Carol. Contudo, alguns internautas notaram a ausência de Deize Tigrona, que também é uma das principais cantora de funk do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Após os questionamentos dos internautas, Ludmilla publicou um texto no Instagram onde cita nominalmente a cantora. Confira abaixo:

Quando começamos a produzir o clipe de Rainha da favela uma das primeiras coisas que pensei foi em homenagear quem abriu as portas pra que eu pudesse passar. E aí convidei quatro rainhas pra sentarem à mesa comigo, uma forma de agradecer. Cada uma, em seu tempo, foi inspiração e referência pra mim. E se não fossem elas, as cantoras de funk da minha geração não poderiam cantar o que quisessem com tanta liberdade. No clipe estão @tatiquebrabarracooficial , @valescapopozuda @mccaroldeniteroioficial @mckatiaafiel a quem eu agradeço muito pelo dia de ontem e com quem eu tenho um grupo icônico no WhatsApp. Mas a lista é grande. Deise Tigrona, Mc Cacau, Mc Sabrina… São muitas as rainhas que curti antes de cantar e curto até hoje. Que honra vir depois dessas mulheres! Agora me conta aí quem são as rainhas de outras gerações que inspiram vocês? #RainhaDaFavela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio