Web reage após time de Gusttavo Lima perder para Luan Santana em reality musical

Publicado em 13/12/2020 20:04
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada do reality show “O próximo Nº1 Villa Mix” – que tem a pretensão de apontar quem será o sertanejo do momento – chegou ao fim na noite deste sábado (12). Por meio da votação popular aberta no site oficial do evento, 31% dos internautas elegeram Jorge Augusto e Raffael do time Luan Santana. Além do prestígio, os vencedores receberão um ano de patrocínio da Brahma, um carro zero km, entre outros benefícios da marca de cerveja e do próprio Festival.

Jorge Augusto e Raffael, do time Luan Santana, foram os vencedores do reality (Foto: Instagram Luan Santana/Reprodução)

Contrariando as expectativas para a final, o cantor Belluco era apontado como um dos favoritos. Representando o time de Gusttavo Lima, o artista cravou seu espaço na atração após “duelar” com a dupla Rayane e Rafaela e ser eleito o preferido do público com 63% dos votos. Na lista dos demais finalistas ficaram Jorge Augusto e Raffael (Luan Santana), Berg Gonzaga (Lauana Prado), André di Barros (César Menotti & Fabiano) e Caroline Morais (Matheus & Kauan).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A derrota de Belluco também gerou diversas manifestações nas redes sociais. Muitos internautas apostavam que o sertanejo merecia vencer. Veja algumas reações:

Com as participações de Mariana Rios e Lívia Andrade, o episódio final teve performances musicais dos técnicos e finalistas para deleite dos fãs. Luan Santana, por exemplo, em companhia de Matheus e Kaua, trouxe à tona todo o romantismo no embalo de “Tudo o que você quiser”, single do álbum “O Nosso Tempo é Hoje”, lançado em outubro de 2013.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima usa anel de R$40 mil e fãs suspeitam ser aliança

Mantendo o tom de romance no ar, Lauana Prado se juntou com César Menotti e Fabiano e brindaram o público com uma interpretação do clássico “Como Um Anjo” (1994) de Zezé Di Camargo e Luciano.

Já Belucco, um dos principais favoritos, e Gusttavo Lima entregaram uma belíssima apresentação de “Saudade Sua”. André Di Barros, César Menotti e Fabiano representaram o momento sofrência com “Tá Chorando Porquê?”.

Na sequência, os vencedores Jorge Augusto e Raffael interpretaram e dançaram “Choque Térmico”. Caroline Morais, do time de Matheus e Kauan, não pode comparecer ao evento e se apresentou de casa com “O Nosso Santo Bateu”. A apresentação, inclusive foi muito elogiada pelos presentes. Por fim, Berg Gonzaga e Lauana Prado cantaram “Você Humilha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio