ariana grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

A edição 2020 do Grammy acontece no próximo domingo (dia 26) e diversos artistas irão se apresentar durante a premiação. É o caso de Ariana Grande e dos garotos do BTS.

Durante os ensaios para a premiação, a intérprete do hit “thank u, next” aproveitou um tempinho livre na agenda para tietar o septeto Taehyung, Jung kook, Park Ji min, Suga, Jin, Namjoon e J Hop. O grande problema é que depois da foto, muitos fãs surtaram e passaram a pedir por uma parceria entre os artistas.

View this post on Instagram

look who i bumped into at rehearsal 🙂

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

O trabalho da agência coreana Big Hit Entertainment vem dando certo e os rapazes do BTS vêm ficando cada vez mais populares no mundo todo, principalmente nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

As provas disso foram as recentes parcerias com Nicki Minaj, Steve Aoki e principalmente com Halsey em “Boy with Luv”. Os fãs do septeto agora estão na expectativa que neste ano eles trabalhem novamente com grandes artistas estadunidenses. Confira algumas reações entusiasmadas dos fãs abaixo:

Vale lembrar que, além de Ariana Grande e BTS, também irão se apresentar no Grammy 2020: Rosalía, Camila Cabello, Billie Eilish, Jonas Brothers, Tyler The Creator, Lizzo, H.E.R. e muitos outros. Quem também está confirmada é Demi Lovato que fará seu retorno após uma pausa na carreira desde que sofreu uma overdose em 2018.