Web suspeita que Joe Biden mandou indireta pra Kanye West em música

Publicado em 13/08/2020 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Biden e Kamala Harris podem estar concorrendo ao cargo mais importante da política dos Estados Unidos diretamente contra o presidente Donald Trump, mas também podem estar jogando uma pequena indireta em direção a um outro candidato presidencial ostensivo: Kanye West.

Os candidatos democratas a presidente e vice-presidente, após seu primeiro comício como uma chapa recém-formada, saíram do palco em Delaware ao som de “Move On Up”, uma canção de 1970 da lenda do soul Curtis Mayfield. Isso fez com que alguns usuários do Twitter suspeitassem de um motivo oculto para a escolha da música, além de seu título motivacional que na tradução literal significa algo como “seguir em frente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Babu Santana rebate fala de Fiuk e recebe apoio na web: “Paizão sendo sensato”

Desde que West fez um sample de “Move On Up” em seu hit “Touch The Sky”, muitos usuários do Twitter se perguntaram se a faixa pela dupla de políticos foi escolhida para dissuadir o rapper de propósito da presidência. Analistas apontam que a candidatura de Kanye West é uma tentativa desesperada e até então falha de roubar o apoio de Biden entre alguns eleitores estadunidenses. Até o momento, o rapper norte-americano vem acumulando desempenho baixíssimo nas pesquisas de intenção de votos incluindo até os estudos com eleitores negros.

Confira alguns tuítes sobre o assunto abaixo:

Será que BidenHarris2020 usou “Move On Up” -Curtis mayfield .. sabendo que Kanye West usou para “touch the sky” ?! No início pensei que fosse o Kanye tocando e quase caí! Eu gostaria de poder obter esta resposta! # BidenHarris2020Landslide #KanyeConJob

“Gostaria de saber se usar “Move On Up”, de Curtis Mayfield, como música de encerramento de @Joe Biden introduzindo oficialmente @KamalaHarris
como seu companheiro de chapa foi uma crítica sutil ao suposto candidato POTUS @kanyewest, que experimentou a música de seu hit “Touch The Sky?”
.

“Se eu acreditasse em conspirações, pensaria que a campanha de Biden tocando “Move On Up” de Curtis Mayfield antes e depois dos discursos de hoje foi uma homenagem a Kanye West, que fez um sample daquela música para “Touch the Sky”. você sabe, se eu acreditasse em conspirações”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio