Web vai à loucura com Tati Quebra Barraco em ‘A Fazenda’

Publicado em 10/07/2021 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando falamos de mulheres pioneiras no funk, lembramos logo de Tati Quebra Barraco, a cantora é dona de hits poderosos, uma personalidade ímpar e melhor ainda, não tem papas na língua. Agora, o público poderá conhecer a dona do hit ‘Boladona’, mais a fundo. Isso porque segundo a colunista Fábia Oliveira, a artista está confirmada em  “A Fazenda”, da Record.

Tati sempre falou que parar entrar em algum reality teria que receber um bom câche, será que ela conseguiu? Bom, só saberemos de fato em setembro, quando o reality rural começar. Até lá, só nos restar aguardar ansiosos pela Rainha do Funk polemizando no programa que será apresentado por Adriane Galisteu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que a web achou da participação de Tati:

Lil Nas X faz post hilário em português e ganha resposta de Tati Quebra Barraco

Lil Nas X tinha tudo para ser brasileiro! Recentemente, o rapper descobriu que seu single “Montero (Call Me By Your Name)” é décima música mais ouvida do Spotify no Brasil. Para celebrar, ele voltou a tuitar em português.

O artista de 21 anos escreveu: “Brasil, entre na minha casa e coma o c* de toda minha família”.

Na sequência, algumas celebridades brasileiras resolveram interagir com o rapper. A cantora Tati Quebra Barraco, por exemplo, entrou na brincadeira e aceitou o convite. “Claro, seu gostoso”, respondeu a funkeira.

Lil Nas X já interagiu com a Gretchen

No intuito de divulgar seu novo single, o músico recentemente fez um tweet em português com um meme da Gretchen. “Icônica, o hit de 2021! Ele vai servir”, escreveu o artista, provando que nasceu no lugar errado e mais que isso, que está de olho nos memes brasileiros.

Pois bem, “Call Me By Your Name”, a música em questão foi lançada no último dia 26. Para celebrar, Gretchen decidiu responder o Lil Nas X no Twitter junto com um meme feito com a capa do novo single e pasmem, na montagem, a Rainha do Rebolado aparece com o bumbum empinado para uma flecha segurada por Lil.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio