Maroon 5 divulga “Visions”, websérie sobre sua mais recente turnê

Publicado em 28/08/2018 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Maroon 5 liberou nesta terça-feira (dia 28) em seu canal no YouTube, o primeiro episódio da websérie “Visions”. No vídeo, o grupo revela os bastidores da turnê “Red Pill Blues”, com as imagens dos shows e ensaios realizados pelo grupo. Eles também aproveitaram para anunciar a sua turnê pela Ásia, Europa e Austrália em 2019. Confira as datas confirmadas aqui.

Adam Levine e a banda continuam apostando no single “Girls Like You”, que conta com a parceria da rapper Cardi B, e vem conquistando altas posições nas paradas. O single atualmente ocupa o segundo lugar no pódio entre as 100 canções mais executadas nos Estados Unidos segundo o Hot 100 da Billboard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maroon 5 divulga primeiro episódio de sua nova série onde artistas invadem festas

Baseado no clipe “Sugar”, a banda Maroon 5 divulgou nesta quarta-feira (dia 15), o primeiro episódio da série que produziram em parceria com o Youtube. No primeiro vídeo promovido, uma adolescente de 18 anos ganha uma festa surpresa com um show da banda.

Sobre este novo projeto, o vocalista do grupo comentou: “Filmar ‘Sugar’ se transformou em mais do que apenas um vídeo de música. O que começou como um conceito legal e bem interessante para um vídeo se transformou em uma experiência profunda para a banda e para as pessoas a quem surpreendemos. Então comecei a pensar ‘e se isso fosse além do Maroon 5?’”, revelou Adam Levine no início do episódio.

VEJA TAMBÉM: Seios de Nicki Minaj são censurados em programa de TV nos EUA

Assista abaixo:

Este é o primeiro episódio de uma série documental onde o objetivo dos artistas é justamente surpreender os fãs dos mais diversos músicos. A ideia surgiu após o bem-sucedido clipe da banda que é um dos dez clipes mais assistidos da história do Youtube. A série contará com as participações especiais de Kelly Clarkson, Charlie Puth, Fifth Harmony, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio