wesley safadao
O cantor cearense Wesley Safadão (FOTO: Reprodução)

Wesley Safadão teria cometido um deslize daqueles na noite do último sábado (dia 20), durante uma live com Luan Santana e Tirullipa. É que, durante a transmissão, ao fazer uma propaganda de uma marca de bebida alcoólica, ele cometeu uma gafe elogiando outra marca.

A Brahma, vale lembrar, segue patrocinando a maioria das transmissões ao vivo. Na transmissão que Luan Santana fez com Wesley Safadão não foi diferente, porém, no momento em que o músico nordestino foi fazer a propaganda da cervejaria, o cearense acabou citando o nome da concorrente Brahma.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Como se não fosse suficiente, Wesley Safadão disse que nunca tinha bebido o produto que estava sendo divulgado. “E vai ter São João sim, vai ser em casa e a Brahma está com a gente. Um brinde ao que realmente importa”, disse Luan Santana iniciando o merchan antes das gafes do colega. As informações foram publicadas pelo site Área Vip.

Wesley Safadão disse na transmissão: “Tem, tem oito anos que só tomo Skol”, iniciou ele e acrescentou: “Mas quando eu soube da Brahma, a Brahma tem sendo uma grande parceira das lives. Eu não vou mentir, eu nunca tinha tomado ela. Mas essa daqui é muito gostosa. Muito boa mesmo”.