Confira!

Wesley Safadão fala sobre ser pai novamente e revela: “Sou garanhão”

Cantor já têm três filhos e quer pelo menos mais dois

Publicado em 11/06/2021 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Wesley Safadão, já têm três filhos, Yhudy (10), do relacionamento com Mileide Mihaile. e Ysis (8) e Dom (2), com a atual esposa, Thyane Dantas, mãe dos dois últimos. Mas se engana quem acha que parou por ai, em entrevista a Leo Dias, o cantor falou dos planos de aumentar a família.

“Meu desejo é ter mais uns cinco filhos. Sou garanhão! Basicamente uns três certos. É porque ela não deixa, tem que ir aos poucos. Mas um, pelo menos, está garantido. Não agora, em breve”, começou Safadão, confessando que quer ter mais dois bebês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O cantor deixou claro que sua esposa não engravidará este ano ainda, os planos são maior para o futuro: “Esse ano não sai não, não está plantada a semente. Minha família é muito grande e como pai sempre quis ter muitos filhos”.

Por fim, Wesley Safadão afirmou que este nome é único e exclusivamente artistico, pois está em uma nova fase da vida: “Quem me conhece diz que não sou mais Safadão, que me aquietei. Safadão só com a minha mulher em casa na rua não. Minha vida funciona assim Deus, minha família e meu trabalho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio