Wesley Safadão faz show para 4 mil em plena pandemia e dispara: “Indescritível”

Publicado em 22/11/2020 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma live no mês passado, Wesley Safadão fez um polêmico apelo ao governo sobre a volta dos shows no país na pandemia – e neste fim de semana, ele conseguiu promover um evento com 4 mil pessoas.

Enquanto quase 6 milhões de casos aconteceram no Brasil e mais de 165 mil pessoas perderam suas vidas para o vírus, o cantor se apresentou na Arena das Dunas em Natal e descreveu a experiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sensação foi indescritível. Depois de quase 11 meses sem fazer aquilo que eu mais amo, foram 5 horas de entrega, onde o melhor de mim deu lugar à minha emoção“, disse.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

Ele continuou: “Obrigado meu Deus e que tudo possa voltar ao normal. E parafraseando Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, “saudade, o meu remédio é cantar”. Apenas isso! Obrigado a todos, esse show vai ficar marcado pra sempre na minha vida“.

Para a entrada no evento, era pedido o cumprimento das medidas de proteção, mas pelo vídeo postado por Wesley Safadão nas redes sociais, é possível ver que grande parte das pessoas que estavam na plateia não usavam máscaras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio