IZA e Wesley Safadão apresentarão SóTocaTop na rede Globo

Publicado em 18/02/2019 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa SóTocaTop estreou sua mais nova temporada com diversas novidades! O palco do programa não contará apenas com dois apresentadores no comando, mas sim com um grande time de feras. IZA, Toni Garrido, Wesley Safadão e Lucy Alves assumirão o comando da produção representando diferentes ritmos musicais.

“Estou muito feliz com o convite e honrado. A responsabilidade é muito grande e estou muito motivado, é uma mescla de emoções e sensações. Será uma experiência nova, diferente de tudo o que já fiz. Um desafio e darei o meu melhor ”, revelou Wesley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No decorrer da temporada, os quatro apresentadores se revezerão em duplas à frente da atração. IZA e Toni Garrido darão o pontapé inicial na reestreia do programa nas tardes de sábado. Depois disso será a vez de Wesley Safadão e Lucy Alves subirem ao palco da atração, que tem estreia prevista para o mês de março.

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes posa de cueca e causa nas redes sociais

Sou muito fã do programa e fui muito feliz em todas as vezes em que me apresentei na primeira temporada. Estar à frente ao lado do Toni Garrido, que é meu amigo, um cara incrível, recebendo outros amigos no palco será uma grande festa, um desafio diferente“, comentou IZA bastante entusiasmada.

Caetano Veloso e IZA regravam “Divino Maravilhoso”; confira o clipe

A Tropicália acabou deixando um grande legado para a música brasileira que rende assunto até os dias de hoje. Que o digam IZA e o grande cantor Caetano Veloso. Os dois artistas resolveram regravar em estúdio, o clássico “Divino Maravilhoso”. A canção, que ficou famosa na voz de Gal Costa no final de 1968, é um dos principais marcos do movimento tropicalista.

“Divino Maravilhoso” foi composta numa parceria entre Gilberto Gil e Caetano. Ao regravarem a música com uma sonoridade mais puxada para o pop, IZA e Caetano Veloso deixam claro como a música envelheceu bem mantendo seu diálogo com o contemporâneo.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar grava clipe de “Buzina”; confira foto de bastidores

Confira o resultado final no clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio