Wesley Safadão lança álbum “WS Sem Limites Deluxe” e parceria com rapper Guaynaa

Cantor sertanejo surge com novidades: Um álbum completo e parceria internacional.

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do lançamento do projeto “WS Sem Limites”, Wesley Safadão encerra este ciclo com chave de ouro ao apresentar o álbum “WS Sem Limites Deluxe”.

(FOTO: Divulgação/Som Livre)

Além de trazer as 9 faixas já conhecidas do público, o Deluxe chega ainda com a nova música ‘Não Faz Como Eu’, com a participação do rapper porto-riquenho Guaynaa, nome de grande relevância na cena musical latina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça aqui ao álbum completo:

A faixa, que une o ritmo latino com uma pegada de reggaeton e a brasilidade do forró, chega ainda com um clipe e é uma grande promessa e aposta de Safadão para seus próximos passos na carreira, que envolvem shows em territórios internacionais, como México e Estados Unidos.

Assista ao videoclipe:

A parceria entre os artistas deu tão certo que a amizade se estendeu também para a vida pessoal. Com mais de 11,6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e conhecido pela canção “ReBoTa”, que se tornou seu primeiro hit a alcançar a parada de músicas latinas da Billboard, em abril de 2019, Guaynaa namora a influenciadora Lele Pons e ambos se tornaram muito próximos da família Safadão. Quem sabe novas parcerias não se firmam?

“Eu gosto de inovar, fazer colaborações que somam. Conhecer e poder gravar com o Guaynaa foi um presente. Além de muito talentoso e ter contribuído demais pro projeto, ele é um cara fantástico. Já podemos pensar num álbum em espanhol, o que acham?”, diz Wesley Safadão.

“Não Faz Como Eu” já está disponível em todos os apps de música e no YouTube oficial de Wesley Safadão, que conta com mais de 6,7 bilhões de views e 13,1 milhões de inscritos.

Álbum “WS Sem Limites Deluxe” – Wesley Safadão

Lançamento Som Livre – 03 de setembro/2021

Tracklist:

1) Ele Não Te Merece (feat. Tarcísio do Acordeon)2) Porra Louca (feat. Rebecca)

3) Passatempo

4) Riqueza (feat. Di Propósito)

5) Tá na Boca do Povo

6) Nota Eu

7) Me Surpreende

8) Eu pulo, Eu passo

9) Chamego Viciante (feat. Eric Land)

10) Não Faz Como Eu (feat. Guaynaa)

Wesley Safadão e Simone & Simaria são atrações na live do Festival de Barretos

A partir desta quarta-feira, dia 25 de agosto, acontece a segunda edição da live da Festa do Peão de Barretos. Com mais de 50 horas de programação, o evento contará com montarias em touros e cavalos e provas cronometradas, além de shows com grandes nomes – como Wesley Safadão e Simone & Simaria.

O evento será totalmente online e sem a presença de público. A edição presencial foi adiada para o período de 18 a 28 de agosto de 2022.

César Menotti & Fabiano ficaram encarregados do primeiro grande show da live. Na sexta-feira, dia 27, às 21h30, a dupla levará o projeto “Os Menotti” ao palco montado no espaço tradicional da Queima do Alho de Barretos. Os convidados serão as duplas Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Lucas Reis & Thácio e os cantores Thiago Barretos e Antônio Moraes.

No sábado, dia 28, a partir das 21h, é a vez de Wesley Safadão agitar o público da live. Diretamente de um dos pontos mais famosos do Parque, o Monumento ao Peão, o cantor receberá como convidados as duplas Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano.

Já no domingo, 29, a partir das 12h, a dupla Lucas & Luan fará a gravação de um DVD especial em homenagem à dupla Milionário & José Rico. O show contará com uma música inédita com participação ao vivo de Milionário.

Wesley Safadão e mais cantores farão turnê nos EUA

Gusttavo Lima arrastou uma verdadeira multidão para sua maratona de shows nos Estados Unidos. Agora, outros artistas sertanejos se preparam para levar espetáculos musicais ao território norte-americano em 2021.

A dupla Fernando e Sorocaba inicia uma série de 5 shows nesta sexta-feira. As apresentações acontecem em Orlando, Boston, Atlanta, Danbury e Miami nos dias 20, 21, 27, 28 e 29 de agosto.

Já Israel e Rodolffo farão seis shows na terra do Tio Sam. Os espetáculos acontecem entre dias 15 e 24 de outubro e passarão por Miami, Atlanta, Boston, Connecticut, Orlando e Newark.

CONFIRA TAMBÉM: Enquanto sertanejos demitem, Gusttavo Lima gera empregos na pandemia

As duplas Jorge e Mateus e Zé Neto e Cristiano foram anunciados no “Summer Festival” e vão se apresentar dia 4 de setembro em Miami e dia 5 em Boston. Zé Neto e Cristiano, inclusive, mostraram que estão no México para cumprir quarentena de 14 dias antes dos shows.

Além disso, o forrozeiro Wesley Safadão se prepara para se apresentar nos EUA entre os dias 24 a 28 de novembro de 2021. Antes disso, no entanto, ele vai realizar o festival Weekend WS, em Cancún, no México.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio