wesley safadao
O cantor cearense Wesley Safadão (FOTO: Reprodução)

De passagem pelo estado do Amazonas, Wesley Safadão não resistiu aos encantos da natureza da região e resolveu relaxar antes do show. O cantor realizou um show da sua turnê na cidade de São Gabriel da Cachoeira na última segunda-feira, 2, mas antes deu um mergulho num dos cartões postais amazonenses, o Rio Negro.

Em seu perfil do Instagram, ele postou uma foto dentro da água e com um pôr do sol paradisíaco ao fundo. ” O Amazonas é lindo. Viva o Norte do Brasil!”,  declarou.

O Rio Negro é o mais extenso rio de água escura do mundo e o segundo em maior volume de águas. É parada obrigatória para quem está de passagem por Manaus e arredores. Ele é um dos autores do fenômeno de Encontro das Águas em que se choca com o rio Solimões de água barrenta, formando uma imagem única e encantadora.

http://www.wesleysafadao.com.br/fotos/

“É possível fazer um passeio de barco pelo Rio Negro e contemplar a paisagem única que fica às margens do rio. Além de ver o fenômeno [Encontro das Águas] de perto, nadar com botos e visitar uma tribo indígena. Sem dúvida é uma experiência marcante. Difícil de resistir”, explica Felipe Ruiz, editor do site de turismo TravelSpring.

Cantor da região impressiona Safadão com sua voz

No mês de agosto, Wesley Safadão havia feito um show na Arena da Amazônia em Manaus e, após pedidos frenéticos do público, chamou ao palco o cantor amazonense George Japa. Eles ficaram cantaram juntos por cerca de 30 minutos.

“Eu fiquei impressionado. Eu falei até pra ele: ‘George, cara, eu não te conhecia, não conhecia o seu trabalho ainda, mas eu fiquei impressionado’. Um dos melhores momentos do show foi quando ele subiu no palco. Desejo tudo de bom. Como falei no palco e como falei com ele, a gente vai gravar uma música juntos na próxima vez que eu vier a Manaus”, declarou Safadão.

Em seu Instagram, George Japa agradeceu aos fãs e a Deus pela realização de um sonho, e ao seu ídolo pela oportunidade.