Confira!

Wesley Safadão presenteia família carente com casa nova toda mobiliada

Ação do projeto WSolidário aconteceu na tarde de ontem (7)

Publicado em 08/03/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já conhecido do grande público, o projeto WSolidário do casal Thyane Dantas e Wesley Safadão promove ações sociais Brasil a fora, com o objetivo de levar um pouco de amor e esperança a famílias que vivem em condições de vulnerabilidade. Durante o ano inteiro, em datas especiais, o casal, familiares e amigos se reúnem para promover alegria em cada lar que visitam.

No último Natal, em uma das ações de entrega de presentes e alimentos, eles conheceram a dona Mimi, que vivia em condições precárias, em uma casa de barro, e pediu ajuda à Safadão, pois o sonho dela era ter uma casa melhor. Thyane e Wesley não pensaram duas vezes, e construíram um novo lar para a família de dona Mimi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse domingo (7), Thyane, Wesley e os filhos viajaram à Aracoiaba para conhecer o novo lar, e fizeram a entrega de móveis e eletrodomésticos para completar o cantinho especial da família.

O antigo lar de dona Mimi (FOTO: Divulgação)
Wesley Safadão presenteia família de dona Mimi com nova casa (FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Além disso, nesta segunda-feira (8), o sertanejo usou o Instagram para publicar um vídeo da ação, em que mostra a entrega dos presentes.

Confira:

A ONG de Wesley Safadão

WSolidário já entregou toneladas de alimentos, milhares de brinquedos e fez melhor a vida de incontáveis famílias pelo Brasil, em especial pelo Nordeste, onde residem Thyane e Safadão. Quem quiser saber mais sobre o projeto, basta visitar o Instagram oficial (@wsolidario), que acumula mais de 52 mil seguidores. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio