Entenda!

Wesley Safadão revela música vencedora do reality e fãs podem escolher nome

O público tem até terça-feira (23), para votar

Publicado em 19/03/2021 22:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se prepare para aumentar o som e curtir um novo hit, porque depois de mostrar para todo o país o passo-a-passo para a criação de um hit de sucesso, Skol e Wesley Safadão revelam hoje, às 19h, a música vencedora do primeiro reality show de forró do Brasil, o Hit Estourado.

Após o lançamento, o público entra em cena para escolher o nome do novo sucesso em uma votação on-line.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem participar concorre a uma geladeira personalizada de Skol e a um dia de estúdio com o cantor. 

(FOTO: Reprodução Thais Louzada)

Interpretado por Safadão, o sucesso que promete estourar tem a assinatura dos compositores Junior Pepato (PR), Vine Show (RN), Jota Reis (CE), Renato Moreno (RJ) e Christian Bells (BA) que venceram a competição.

A disputa revelou todos os segredos por trás de uma boa música e apresentou alguns dos melhores compositores da atualidade. 

O programa é um formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia. 

“De tantas músicas criadas, escolhi aquela que já nasceu como hit, com melodia boa, letra atual e até com coreografia. Não foi um processo fácil, mas tenho certeza que o público vai gostar muito do resultado”, conta Safadão. “Agora, precisamos escolher o nome, pensar no videoclipe e fazer ela tocar em todos os cantos desse país”, finaliza.   

“O Hit Estourado é uma iniciativa para valorizar o forró, os novos talentos e, ao mesmo tempo, inovar na forma de curtir o ritmo.  Skol tem em seu DNA a leveza e a diversão, e temos procurado inovar na forma de como oferecer isso para o nosso consumidor”, explica Thalita Barreto, gerente de marketing de Skol. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

A votação começa hoje, a partir das 19h e segue até terça-feira, 23. O ganhador será revelado na sexta, 26, no próprio site da promoção e pelas redes sociais de Skol. Devido a pandemia da covid-19, a data para o encontro com o cantor ainda não tem data definida. Para votar e participar, basta acessar www.skol.com.br/hiestourado

Protocolo de segurança

As gravações do programa, que aconteceram entre dezembro de 2020 e janeiro deste ano, respeitaram todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo.

Todos os integrantes do elenco, artistas, compositores e participações especiais foram testados previamente para a COVID-19, por meio do exame do tipo PCR.

É importante ressaltar que a gravação foi feita com números reduzido de equipe e todos usaram máscaras de proteção, álcool em gel para higienização das mãos e de equipamentos.

A gravação do Hit Estourado também contou com todo aparato necessário para pronto-emergências.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio