Wesley Safadão revela querer parceria com Juliette: ‘Vou ligar pra Anitta’

O cantor torceu muito para a paraibana durante o BBB21

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire tem uma das vozes mais disputadas após o fim do BBB 21! Diversos artistas já demonstraram interesse em colaborar com a paraibana, incluindo o forrozeiro Wesley Safadão.

O cantor não escondia sua admiração por Juliette durante o reality da Globo e chegou até a promover mutirão para a maquiadora na final. Agora, ele deixa claro que gostaria de uma parceria musical com a ex-BBB. “Olha, estou sondando, viu? Mas ela [Juliette] está muito concorrida. Vou ligar pra Anitta e pedir ela emprestada um pouco”, brincou, em entrevista ao Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Passando mais tempo em casa por conta da pandemia de Covid-19, o cantor passou a acompanhar os realities. “Confesso que me apeguei mais a esse BBB21, que trouxe muitos assuntos necessários, outros nem tanto. Questões importantíssimas foram discutidas, e não preciso falar do meu Nordeste maravilhosamente representado pela Juliette e pelo Gil”.

Wesley Safadão fará live especial de Festa Junina

Na entrevista, ele também falou sobre o show online “Arraiá do Safadão”, que acontece em 19 de junho. “Estou empolgado demais, é o período que a gente mais trabalha com shows e, pelo segundo ano consecutivo, teremos que fazer via transmissão virtual. Mas está bom também, estamos preparando um repertório maravilhoso para curtir um repertório maravilhoso para curtir um bom São João, do jeito que a gente ama”.

Sem shows no Brasil, fará apresentações em novembro nos Estados Unidos, onde a vacinação está em estágio avançado. Na opinião dele, os shows presenciais em território brasileiro devem voltar apenas em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio