Wesley Safadão sobre retornar aos palcos esse ano: “será lucro”

Publicado em 16/06/2020 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão participou nesta terça, 16, do programa Conversa com Bial, exibido pela Rede Globo. No programa, o artista lamentou pelo cancelamento de shows pela pandemia do novo coronavírus e disse que está tentando se adaptar ao período.

Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho”, iniciou. “Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Assim como o Carnaval tem a sua importância para os artistas baianos, para nós aqui do Nordeste, o forró prevalece de uma forma incrível. São 30 dias de festa

Wesley Safadão revelou que ele e a equipe estão fazendo os planejamentos para o ano de 2021 sem expectativa para retornar aos palcos esse ano ainda.

Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio