Wesley Safadão volta a defender pastor: “Profeta de Deus”

Web aponta suposto abuso sexual por parte do religioso

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda (dia 26), o nome do cantor cearense Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um delicado vídeo viralizar na web. No registro, uma criança aparece rejeitando um abraço do pastor André Vitor, que puxa a blusa para baixo, em direção ao short.

Na madrugada desta terça-feira (dia 27), o forrozeiro voltou a falou sobre o assunto: “Difícil dormir depois de um dia como esse. Mas meu Deus é quem cuida da minha vida e dos meus amigos preciosos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele compartilhou uma série de vídeos em que André aparece pregando e disse que o amigo é uma pessoa boa: “Você é isso, meu irmão. Um filho de Deus que só faz o bem e leva a palavra por onde passa. Você é um profeta de Deus e todos nós te amamos e conhecemos”.

Safadão ainda apontou um ‘lado positivo’ da polêmica: “A gente consegue identificar quem são os verdadeiros amigos. Ontem a gente teve grandes surpresas, surpresas boas, maravilhosas, de pessoas se posicionando, pessoas que conhecem o André Vitor há mais tempo, menos tempo”.

Wesley já havia saído em defesa do amigo, reclamando dos ‘juízes da internet’ em vídeo.

Quem é André Vitor, pastor e amigo de Wesley Safadão?

O religioso tem um irmão gêmeo, que também é pastor e se chama Samuel Vagner, que é da Comunidade Cristã Videira. André, por sua vez, é extremamente intímo da família de Safadão, ele inclusive foi cotado para realizar a cerimônia de casamento com Thyane Dantas, contudo, quem acabou realizando o casamento foi o amigo de André, Costa Neto. A cerimônia aconteceu em 2016.

(Foto: Reprodução)

André Vitor inclusive já lançou o livro “Encontros que marcam, experiências que transformam”.

(Foto: Reprodução)

Além de ser extremamente próximo da família de Wesley, André também é um grande amigo de Simone, irmã e dupla de Simaria. Em 2018, inclusive, a cantora fez uma surpresa para o amigo. Na época, Simone entrou no buffet cantando ‘Ninguém Explica Deus’, de Preto no Branco.

No Twitter, muitos comentários apontaram um suposto abuso sexual por parte do religioso. Confira alguns comentários abaixo:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de Wesley Safadão se manifestou com a seguinte nota:

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

Já segundo a jornalista Fábia Oliveira, a assessoria do pastor se posicionou sobre o assunto envolvendo a atitude do religioso surgir puxando sua camisa pra baixo.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio