Whindersson, Anitta e artistas se manifestam sobre falta de O2 em hospitais de Manaus

Publicado em 14/01/2021 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (14), nós acordamos com a triste informação de que os hospitais de Manaus, capital do Amazonas, estão precisando com urgência de oxigênio, foi relatado por moradores que diversos pacientes morreram por falta do equipamento. Com isso, alguns artistas se sensibilizaram e falaram sobre a causa, como Anitta, Ludmilla, Whindersson Nunes, o ex-integrante do RBD, Afonso Herrera, Lexa, Aline Wirley e tantos outros.

Está faltando oxigênio no hospital de Manus. As pessoas estão morrendo sem ar. Governo, faça alguma coisa”, declarou Anitta, em um dos stories de seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Poncho, do RBD, disse via Twitter. “Oxigênio para Manaus”.

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Lexa e Ludmilla também usaram seus alcances nas redes sociais para pedir mais atenção com a situação da pandemia na capital.  “Manaus precisa de oxigênio”, escreveu ela, no Twitter. “Oxigênio para Manaus! Urgente”, postou Lud.

Whindersson Nunes, por sua vez, além de pedir, também fez! O humorista doou 20 cilindros de 50 L de oxigênio: “Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????”

Além disso, o humorista reuniu um time de famosos que também doaram:

To no whats com a galera

Tirullipa 10 cilindros de 50L
Tata Werneck 10 cilindros 50L
Simone 10 cilindro 50L
Tierry 10 cilindros 50L

Vai dar certo pivete“, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio