CONFIRA!

Whindersson anuncia feat com ALOK e pede clipe inusitado: “Baleia voando”

Cantores brasileiros prometem participação entre si.

Publicado em 23/08/2021 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (22), Whindersson Nunes foi até seu Twitter para anunciar sua colaboração com o DJ Alok e, aproveitando a situação, fez uma revelação aos fãs e diz para DJ se virar em sugestão incomum ao videoclipe: “te vira @alokoficial faz um daqueles vídeo umas baleia voando”. Entenda o motivo conferindo o tweet original do cantor:

O tweet recebeu respostas de fãs brincando e pedindo para que Whindersson vá se arrumar pois eles estão ansiosos para conferir o clipe. Veja alguns comentários:

Outros dizem estarem esperando para ver como Alok conseguirá lidar e produzir o clipe com “baleias voando”.

Ainda faltam dias para que clipe seja publicado, mas já podemos notar que não será algo batido. Aguarde por mais informações sobre a colaboração.

CONFIRA TAMBÉM: Zé Felipe canta hit de Luan Santana para filha: “Maria curtindo horrores”

Após Whindersson anunciar separação, Gusttavo Lima faz convite inusitado

Nesta sexta-feira (13), Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o fim do noivado, por meio das redes sociais, os dois publicaram textos explicando. Mas, o que chamou atenção foi o convite que Gusttavo Lima fez na tarde de hoje.

“Bora tomar uma Whindersson Nunes”, escreveu o cantor sertanejo no Twitter.

Os fãs foram à loucura com o convite:

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim do noivado

Nesta sexta-feira (13), Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam o fim de seu romance. Através de redes sociais, os dois anunciaram o fim do noivado com um textos publicados. O casal estava noivo desde março e, em maio, o ex-casal perdeu João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, afirmou o humorista.

(FOTO: Reprodução)

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu ele.

Confira sua postagem original:

Maria também se pronunciou. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem.”

Whindersson Nunes se desfez de carros milionários por Luísa Sonza

Um dos assuntos mais comentados em 2020 foi a separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Quando os ainda estavam juntos no fim do ano passado, Whindersson disse ter vendido toda sua coleção de carros a pedido de Luísa.

“Ela
tem noção da vida. Já eu não tenho, não. Durante uma época, tive vários carros
em que nunca nem andei. Às vezes, passeava em um, em outro, mas não precisava
deles. Foi quando Luísa virou e disse: ‘Você é um ‘abestado’ para ter esse
tanto de carro’. Então, me livrei de tudo”, declarou em entrevista ao
jornal “Extra” publicada em novembro de 2019.

A seleta coleção de carros do artista foi bastante registrada em publicações na respectiva conta no Instagram. Em diversas fotos, ele posa com os veículos na presença da agora ex-mulher.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Dentre os modelos,
incluía, por exemplo, um Jaguar F-Type S que ele “se deu” de presente
de aniversário em 2017.

Veja abaixo essa e outras máquinas que já estiveram na garagem do humorista enquanto casado com Luísa Sonza:

Jaguar F-Type S 2015

Volkswagen Fusca Itamar

Jeep Grand Cherokee

Volkswagen Fusca TSI 2013

BMW X6

BMW Z4

Se quiser saber mais detalhes de cada carro e valores, acesse aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio