Whindersson Nunes
O cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução)

Whindersson Nunes fez os fãs se identificarem com ele após fazer um desabafo nas redes sociais.

O humorista disse: “Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência”, gerando uma comoção entre seus seguidores.

Com mais de 70 mil interações, os fãs comentaram: “eu so o whindersu”; “Eu também, bate aqui”; “Bem vindo ao bonde”; “Então, somos dois”; “eu te entendo meu consagrado”.

VEJA TAMBÉM: MC Loma fala sobre críticas após harmonização facial: “Graças a Deus, tenho essa condição”

O famoso ainda postou diversas fotos em um estúdio de gravação com a legenda: “Nunca perco o rumo, remo ao norte dos demais”, e rendeu diversas comparações com Wesley Safadão.

Recentemente, Whindersson Nunes, que já vinha anunciando que iria se aventurar como rapper sob o alter-ego Lil Whind e com foco principal no trap, recentemente lançou seu primeiro álbum de trabalho, intitulado “Piauí”.

Em menos de um mês de lançamento de seu primeiro álbum, o cantor pelo nome de Lil Whind já acumula mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify e o álbum já passa dos 6 milhões de streamings acumulados.

Já na página sem o alter ego, onde o artista lançou as músicas com Ivete Sangalo, Priscila Alcântara e Luan, ele tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais e músicas que já ultrapassam a marca de 45 milhões de reproduções.